Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

agosto 02, 2004

Valsa Negra

Notas sobre a Valsa Negra (Patrícia Melo, Brasil, Campo das Letras)

(1) "não demorei nem meia hora para entrar naquele antigo estado de inquietação, meu velho eu, vulnerável e desamparado, voltou a funcionar com uma velocidade impressionante"

(2) "as mulheres fazem isso: traem. Os homens também. Fodemos as pessoas que amamos"

(3) "...aquele comportamento ridículo. Aquelas roupas justas demais, e loira, agora. Absolutamente sem rugas. Quando nos separámos, ela estava cheia delas, e depois, mágicamente, acabaram-se as rugas. Uma palhaçada. E agora eu era livre. Esqueceria todo o inferno dos meus casamentos. O trabalho me ajudaria. Eu possuia a música"

Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt