Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

dezembro 28, 2004

Regresso de Phuket


Um pouco enfastiado com a perspectiva do final das festividades, anunciei a uns quantos conhecidos e colegas que partia de férias para a Tailândia, para uns dias de "merecido repouso" ou "carregar baterias" ou outras frase boçais que servem para dizer nada. Esperava assim ter uma razão mesmo boa para não ler e-mails, desligar o tlm ou mesmo ir de férias sérias nem que fosse em casa.

Ontem, passeava por Belém, na tarde ventosa a pedir café quente, quando dou de caras com um "desses".

- Então, então? olhou-me esbugalhado ! Como é que foi, como é que foi?? Está inteiro, já vi!

Por momentos pensei que o personagem estava a passar mal, coisas de natal, copos ou assim.

Mas no minuto seguinte, a minha côr mudou. O castigo tinha chegado.

É mesmo feio mentir. Não mintam não mintam.

Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt