Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

setembro 06, 2004

Música para jogging


Sempre que corro vou entoando qualquer coisa. Há algum tempo o favorito do esforço era o Concerto Brandeburguês n. V (de Bach), antes tinha sido um dos Concertos para 2 cravos, que alinharam com os Tindersticks (Can our love ?...), Krall, Stacey, Prefab Sprout, e até Wim Mertens (!??). Coisas...

Lembrei-me disto porque de todos Bach é o mais adequado, o que tem o cravo a marcar o ritmo da corrida. O efeito do cravo "tocado" no interior da cabeça marca a cadência, o violino marca a melodia e a coisa complica-se nos andamentos mais fortes, caso as pernas não gostem.

Harmonia ja se sabia que era algo que parece fácil sentado no sofá. Bach é suadíssimo na Alameda dos Oceanos. Com interpretações muito livres...



Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt