Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

outubro 10, 2004

Liechtensteiner Fussballclub


Amanhã vou feliz para o trabalho, embora um pouco nervoso.

Moro em Vaduz e trabalho num café cujo dono é um português, o Senhor Oliveira. Ele estava todo contente, que nos iam dar uma cabazada, mas afinal fui até eu que marquei o golo do empate com os peneirentos dos portugueses, com aquelas fitinhas e gel por todo o lado.

Será que ele me vai despedir, se eu entrar a sorrir ? Ou aumenta-me o ordenado para ver se fica parecido com o suplente dos suplentes dos portugueses ?

(agradeço à Soninha, a filha do Sr.Oliveira que ando a comer, que me traduziu este post. Espero que não tenha feito alguma traquinice na tradução)



Este foi o nosso ultimo treino antes do jogo. Foi a Soninha que tirou a fotografia.

Um abraço do Jaggi



Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt