Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

março 08, 2005

Wonder Women


A vacuidade deste "dia internacional da mulher" merece apenas que se lembrem alguns factos desagradáveis na existência desse bicho:

- a capacidade de negar evidências, como "não tenho nada para vestir!"
- o aumento desmesurado do trânsito lento
- a praga do estacionamento em 2ª fila
- a interminável espera atrás duma viatura que pretende estacionar, conduzida por um exemplar dessa espécie.
- a utilização abusiva da lâmina de barbear masculina para fins inconfessáveis
- a utilização abusiva da viatura normalmente conduzida pelo parceiro
- a utilização abusiva de termos carinhosos para fins escônditos e não evidentes
- a utilização abusiva da dor de cabeça em dias certos do mês para obtenção de vantagens competitivas desleais
- o abuso ostensivo de roupas confortáveis para contraste com o espartilho masculino dos tempos modernos: a gravata
- o direito ao amuo, algo que muitos homens começam a utilizar, tentando equilibrar as coisas (em vão).
- a invasão de espaços em bandos ululantes, a pretextos espúrios, como despedidas de solteira, de emprego, de marido, de namorado, de verão, e a máxima humilhação: jantares colectivos no Dia Internacional da Mulher !




Alguma coisa tem de ser feita, porque, como provam estas imagens, há coisas que estão a mudar, e não é para melhor

Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt