Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

agosto 28, 2004

Mulheres em más ondas

Não é excessivamente preocupante que o Governo CDS ponha um X no Women on Waves e o considere perigoso para a saúde pública (de tão ridículo é quase risível !)

Preocupante é que temos o CDS a governar o País, com um potencial de 5% de votos, num Governo que não foi a votos. Em Portugal sempre tivemos esta gente que nos empurra para trás, e que ciclicamente consegue saltar para o poleiro do poder. Como seria se o PC estivesse a governar ? Já cá estaria Bush?

Agora comandam o Ambiente (área que é vital para a Economia, ao contrário do epíteto de coisa verde que se lhe cola, desvalorizando-o), e a Defesa (com o Mar...), e estão no topo do Governo com Portas. Arrogância, nenhuma ideia que mobilize as pessoas, reactividade pura e o silêncio envergonhado dum partido com responsabilidades, liderado por quem se sabe.

O PS está entretido, o PC diz sempre a mesma coisa e o BE lá vai sussurrando algumas coisas com aquele ar de "alguém me deve alguma coisa". Mas ao menos tem ideias.




Problema de Saúde Pública



Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt