Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

outubro 14, 2004

Departamento de Moscovo


Amanhã vou cabisbaixa para o café DoceMel. Pensava que ia olhar d'alto para a patroa e para os que como eu olham para o futebol como uma maneira de arranjarmos a pátria dentro de nós, de ficar qualquer coisa a chamar por ela.

Perco a vergonha e como 4 pastéis de nata em vez do habitual pastelinho da manhã. Não vou dar conversa para o Filipe da obra da rua que costuma vir beber um bagaço e um doce de gila às sete e meia.

Afinal perdemos outra vez e a saudade da minha terra é ainda maior e mais triste. Agora já falo português, mas não nasci aqui, estou triste quase todos os dias, e hoje ainda mais, não era preciso tanta humilhação.

Beijos da Natascha




Rússia tem muito mais jogos a jogar mas tem de melhorar em todos os departamentos

Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt