Alameda dos Oceanos

O Universo não é ideia minha. A minha ideia de Universo é que é ideia minha (Pessoa)

março 17, 2005

Um dia na Expo98


Quatro anos antes na alameda do oceano índico, em Cape Town, hesitante em conciliar-se com o atlântico,
sonhei com a proximidade de um rio e de uma varanda junto ao rio.
Olhei para 4 flamingos, quatro anos depois, e vi que em Lisboa tinha nascido uma forma brilhante desse sonho.

Quatro anos antes na Waterfront de Cape Town, olhei em volta sentado numa esplanada numas docas,
sonhei com umas esplanadas de Lisboa, em Alcântara. que nunca tinha visto
Olhei para uma salada tropical, quatro anos depois, e vi que podia olhar para o meu rio como se fosse o mar índico,
hesitando na conciliação com a minha cidade.

Blogarama - The Blog Directory Estou no Blog.com.pt